HOPP ON POPP: BROKEN BELLS

Quando ele não está comandando o palco como o baixista do blink-182, tuitando para mais de 1.6 milhões de seguidores, ou mexendo em algumas produções de álbuns para bandas como Motion City Soundtrack e New Found Glory, você acha que Mark Hoppus devia parar de falar de música.
Não mesmo.
Na continuação da saga Hopp on Popp, Hoppus nos mostra suas bandas favoritas, com sua incessante perseguição de todo tipo de rock -- e agora ele está pegando essas bandas para tocas no seu week's SXSW festival no Texas. (Clique aqui para descobrir as outras bandas que ele já falou anteriormente.) Confira agora sua nova escolha abaixo.


Cidade Natal:
New York

Básico:
É uma colaboração entre os amigos James Mercer do Shins e Danger Mouse, o procurado produtor que quebrou as regras com mash-ups de Jay-Z/Beatles, The Grey Album, e também fez parceria com Gnarls Barkley. O álbum Broken Bell's, lançou semana passada, com produção de DM e Mercer. Eles tem uma vaga para o week's XSW festival em Austin, Texas.

Quando Hoppus ouviu pela primeira vez:
"Eu estava no NPR.com um dia, ouvindo o novo álbum do Gorillaz, e eles tiveram uma participação do Broken Bells. Sendo um grande fã de Shins e Danger Mouse, soou uma ótima parceria, então tive que conferir. No dia seguinte o álbum foi colocado no iTunes Store e eu comprei na hora."

Por que eles são bons:
"Eu gosto que o DM não se limita a um tipo de gênero musical. Do mash up do Jay-Z com Beatles, e trabalhando com MF Doom, e agora colaborando com o James Mercer do Shins, ele é muito criativo. Assim como você nunca sabe como será o próximo álbum de Kanye West. Mercer tem o dom de criar ótimas músicas com o Shins que está mudando e tocando. Juntos, eles fizeram um álbum de beat-driven, melodic, quiet, indie hip-hop. Eu não imagino uma dupla boa quanto essa, e de algum modo esse é um dos melhores sons que eu ouvi em anos na música que estava cheia de monotonias."

Favorita de Hoppus:
"The High Road."

Ouça: Broken Bells, "The High Road."